quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Conhecer alguém

Porque é que, por vezes, temos a sensação de que conhecemos alguém há muito tempo quando, na verdade, acabámos de a conhecer? A sensação de que sempre fez parte da nossa vida, o medo que não temos de partilhar com ela as nossas coisas e de querer que também partilhe as dela connosco. A falta que passa a fazer-nos, quase de um dia para o outro, a saudade que sentimos se não falamos com ela quando esperávamos ir fazê-lo.

Como saber quando conhecemos uma pessoa? Acho que nunca a conhecemos totalmente, por mais anos que passem. Até podemos chegar a conhecer melhor alguém que conhecemos há menos tempo.

É estranho este sentimento, mas acho que todos nós já passámos por isso. É uma boa sensação, apesar disso, e deixarmo-nos envolver por ela também. Quem sabe, não encontramos alguém que nos preenche ;)

Música que vai na minha cabeça: "Early Winter" - Gwen Stefani

3 comentários:

Anónimo disse...

E engraçado qd isso acontece... empatias, afinidades... quem sabe????? beijinhos

Anónimo disse...

Nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa...embora por vezes esteja lá perto!!E as amizades vao surgindo ao longo da nossa existência...mas apenas aqueles q realmente nos marcam são aqueles q permanecem na nossa vida...Quem sabe quem vamos conhecer amanh....bjokas

Anónimo disse...

Há pessoas que são especiais, que nos fazem sentir bem, quando parece que mais ninguém conseguiria fazê-lo... São essas as pessoas especiais que guardamos sempre no cantinho especial do coração. Algumas levam anos a conseguir chegar lá, outras, como por magia, conseguem fazê-lo imediatamente... Mas a vida é mesmo assim, cheia de surpresas!!!!