terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"O Sorriso das Estrelas"

Este fim-de-semana fui ao cinema :D eu e a minha fiel companheira de filmes e filmes e filmes ;)
Fomos ver "O Sorriso das Estrelas", um filme baseado em mais um livro de Nicholas Sparks. É mais uma daquelas histórias que fazem bem à alma e que nos fazem ter esperança de que um dia também a nossa história possa ser semelhante. Se bem que, neste caso, convém excluir o final, já que o filme não acaba assim muito bem. Mas pronto, ficamo-nos só pelo início e pelo meio do filme :p
É um filme simples, mas com alguma carga emocional e como eu já não me lembrava do fim, foi mais emocional ainda :)
Ah, e é sempre um bom filme para ver a dois (entenda-se por "dois": rapaz e rapariga lol embora não tenha sido o caso) ;)

Música que vai na minha cabeça: "I cried for you" - Katie Melua

4 comentários:

Anónimo disse...

tou com curiosidade pa ver o filme e tb como inda n li o livro...espero gostar... mas depois conto-te... e faço um comentario mais detalhado... em breve... ;) :)

Anónimo disse...

E por falar em filmes e q tal irmos ver o "ensaio sobre a cegueira"?
Porque afinal a vida n é só trab...(embora haja dias em q pareça isso...)

Anónimo disse...

E por falar em filmes e q tal irmos ver o "ensaio sobre a cegueira"?
Porque afinal a vida n é só trab...(embora haja dias em q pareça isso...)

Anónimo disse...

A companheira do filme gosta da companheira e lamenta informar que nestes filmes não troca a companhia da sua companheira pela de um companheiro, porque há coisas que os gajos não percebem... :p São gajos... lololol