Porque é que, por vezes, temos a sensação de que conhecemos alguém há muito tempo quando, na verdade, acabámos de a conhecer? A sensação de que sempre fez parte da nossa vida, o medo que não temos de partilhar com ela as nossas coisas e de querer que também partilhe as dela connosco. A falta que passa a fazer-nos, quase de um dia para o outro, a saudade que sentimos se não falamos com ela quando esperávamos ir fazê-lo.
Como saber quando conhecemos uma pessoa? Acho que nunca a conhecemos totalmente, por mais anos que passem. Até podemos chegar a conhecer melhor alguém que conhecemos há menos tempo.
É estranho este sentimento, mas acho que todos nós já passámos por isso. É uma boa sensação, apesar disso, e deixarmo-nos envolver por ela também. Quem sabe, não encontramos alguém que nos preenche ;)
Música que vai na minha cabeça: "Early Winter" - Gwen Stefani
3 comentários:
E engraçado qd isso acontece... empatias, afinidades... quem sabe????? beijinhos
Nunca conhecemos verdadeiramente uma pessoa...embora por vezes esteja lá perto!!E as amizades vao surgindo ao longo da nossa existência...mas apenas aqueles q realmente nos marcam são aqueles q permanecem na nossa vida...Quem sabe quem vamos conhecer amanh....bjokas
Há pessoas que são especiais, que nos fazem sentir bem, quando parece que mais ninguém conseguiria fazê-lo... São essas as pessoas especiais que guardamos sempre no cantinho especial do coração. Algumas levam anos a conseguir chegar lá, outras, como por magia, conseguem fazê-lo imediatamente... Mas a vida é mesmo assim, cheia de surpresas!!!!
Enviar um comentário