quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu que até sou uma pessoa calma, pacífica e totalmente peace and love, mesmo assim há pessoas que têm a capacidade de me tirar completamente do sério. E sem se esforçarem muito, como é que é possível.

Dão-me cabo dos nervos e fico irritada até mais não. Desaparecem os sorrisos, a boa-disposição e a pouca alegria que ainda vai restando e tomam lugar os nervos e a irritação. Não é uma coisa bonita, que não é. E nada agradável também, porque não gosto de estar assim. Mas há alturas em que é impossível de controlar e o meu espírito zen esvai-se num instantinho.

Reconheço que não é preciso mesmo muito para que isso aconteça. Há inclusivamente determinadas pessoas, que basta que estejam no meu campo de visão para que eu fique assim. Pessoas daquelas que se armam e que se gabam delas próprias. Não tenho mesmo um pingo de paciência. E depois isso reflecte-se na minha maneira de estar e não passa despercebido.

É tão melhor não complicarmos as coisas e não andarmos sempre sob pressão, para quê ter que andar irritada?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois era melhor era mas nem sempre é fácil.... :)