segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os homens são um bocado parvos.
De certeza que já captei a vossa atenção, não? Pronto, ok, vamos ao que interessa.
Os homens tanto têm de parvos como de fofinhos e queridos e amigos e essas coisas. Ou se calhar têm mais de parvos. Não sei, deixo à vossa consideração. Também reconheço que nós, mulheres, podemos não ser muito fáceis, mas os homens abusam, caramba! Tão rapidamente são capazes dos actos mais românticos que nos deixam rendidas e de coração preso como, com mais rapidez ainda, nos deixam de rastos e fazem/dizem coisas que nos fazem pensar "então mas... que m***a é esta pa?" (ou isso, ou choramos baba e ranho até nos cansarmos; também dá, é igualmente uma hipótese).
Entendam-se e decidam-se, sim? A malta feminina agradece. É que tenho para mim que não gostavam que vos fizessem o mesmo, não é assim? Ah pois é! Só vos ficava bem terem-nos em melhor consideração, acreditem. Eram tidos em muito melhor conta e mais gente (leia-se, mais mulheres) acreditava em vocês. Vão ver que não custa nada, a sério, acreditem nesta que vos escreve. Quando derem por vós, vão pensar "então era só isto que era preciso fazer? já podiam ter dito que não doía e que até era mais fácil". E não é que é verdade? Que não dói, nem custa nem nada que se pareça? Parece impossível, mas é mesmo. Ele há coisas do demo.
É que nós gostamos de vocês, assim como mais ninguém sabe gostar, e quando assim é, vocês são para nós as pessoas mais importantes (ora aí está um erro crasso, minhas amigos, mas que eu própria cometo) e agarramo-nos a vocês qual bóia de salvação e fazemos tudo pelos meninos, mesmo coisas que nunca imaginámos vir a fazer. E é isso que vocês não entendem, por mais que vos expliquem. E depois nós não entendemos porque é que vocês não entendem, por mais que nos expliquem. E depois ficamos todos confusos e não é bonito de se ver.
E a modos que é isto. Muita coisa havia ainda por dizer, mas por agora fico-me por aqui. Não sei antes deixar uma coisa bem esclarecida, para que não haja mal-entendidos e depois virem para aqui reclamar e se há coisas que não vale a pena ter aqui são reclamações, se bem que estão sempre à vontade para dizer o que bem vos apetecer, desde que não seja insultar-me, pois tá claro. Estava eu a dizer que quero deixar uma coisa bem esclarecidinha: apesar de tudo isto, nós não vivemos sem vocês. É vero e não há como negar, mas não se enganem porque vocês também não vivem sem nós. Verdade verdadinha assim como o céu ser azul.
Antes de acabar, tenho pena que não tenha comentadores homens que se pronunciassem. Isso é que tenho pena...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois os homens são definitivamente um bocadinhooooooo parvos... :P

Lili disse...

São parvos e burros... sabem fazer as coisas mas não as fazem. Nós somos complicadas mas ao mesmo tempo muito faceis de lidar! Bastava seguirem o coração e agir sem pensar muito... as vezes era o ideal :)