sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

"Ano Novo, Vida Nova", dizem.

Espero bem que seja. Ou, pelo menos, vida diferente e mais preenchida.

Não consigo fazer resoluções para 2009. Por mais que queira, não consigo. Aquelas que gostava de fazer, acho que não tenho força e coragem suficientes para as levar avante ou para as encarar como uma possibilidade a sério. Gostava de ter, a sério que gostava. E acho que é isso que me falta... Mas como posso mudar isso? Onde posso arranjar essa força? Não sei.. e não encontro respostas. Não há sinais que me levem por um caminho e que me afastem de outro. Gostava, também, que o novo ano me ajudasse a tomar decisões, me trouxesse novidades e significados. Vê-lo como um ponto de partida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Para ir atrás do que se quer e se gosta é preciso ganhar coragem para lutar por isso mesmo. Garanto-te que o sabor da vitória é delicioso!!!! Arrisca vale a pena, vais ver que sim. ;)

Catarina disse...

Eu concordo com a Sílvia, se realmente gostavas de fazer alguma resolução especial em 2009, acho que devias arranjar a coragem, ou então arranjar alguém que tenha a coragem suficiente por ti para te empurrar nesse caminho. Senão, assim como assim, o país vai estar em crise nos próximos tempos, vai estar difícil para levá-las em frente, guarda-as para 2010. Até lá, vais-te mentalizando, porque chegando 2010, com ou sem coragem, elas concretizar-se-ão. Nós estamos cá para o empurrão.
Beijos e um bom 2009, com ou sem resoluções corajosas.

Anónimo disse...

Desejo que tenhas a força suficiente para ires atrás dos teus sonhos e daquilo que te fará realmente feliz... Ás vezes essa força aparece de onde menos se espera e qd menos se espera...Força e coragem :)
Beijinhos