segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Manifestação de amizade

Depois de uma manifestação de amizade e da dedicatória de uma música no blogue da Catarina (é um dos blogues que eu estou a seguir), quero aqui deixar o meu agradecimento, já que ela é uma das seguidoras aqui d'O Cantinho :)
Gosto muito da música que me dedicaste (a mim e à Sílvia). Já a conhecia, mas penso que era de um anúncio da Televisão, não me lembro é que anúncio era (como não podia deixar de ser :p).

Gosto de pensar que há um lugar assim, "over the rainbow", "onde os problemas desaparecem ou derretem como rebuçados de limão", como disseste. Um lugar livre de quaisquer complicações, onde os sonhos são possíveis, ou melhor, onde a concretização dos sonhos é possível, porque os sonhos são sempre possíveis. Mas o problema está em acreditar que esse lugar existe. Acho que cabe a cada um de nós procurá-lo ou, pelo menos, tentar.

Achas que o que escrevo é triste. Reconheço, quando leio como uma simples seguidora, que pode parecer, sim. E às vezes não parece só, é mesmo. Mas escrevo simplesmente o que sinto no momento, tal e qual como estou a fazer agora. E se assim é, então deve querer dizer alguma coisa. Não deixo de ser uma pessoa alegre por escrever assim, mantenho o mesmo sorriso que me conheceste. Aqui há uns dias disseram-me que eu tenho "um sorriso que não acaba nunca". Se é verdade, vou tentar que não acabe, ou antes, que dure bastante tempo :)

Música que vai na minha cabeça: "Over the rainbow" - Israel Kamakawiwo'ole (tinha que ser ;))

1 comentário:

Catarina disse...

Antes demais, creio que o anúncio de que falas é um com balões da Galp, certo? ;) Eu não acho que tudo o que escreves seja triste, estou a lembrar-me daquele do Porto. Há alguns que acho que eram tristes. Habituei-me a ver-te como uma pessoa alegre e esqueci-me que és mais uma de nós, que também tem momentos menos bons. É só que eu não te conhecia assim. Agora sei que não és uma super mulher :p não sei se isso é bom ou mau.
Pronto, mas tudo isto para dizer que também tens posts alegres. E concordo, tu tens "um sorriso que não acaba nunca". Faz por ele durar.