terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caranguejo

"Os Caranguejos querem proteger e salvar o mundo. Não se metam com eles, são ferozes. Defendem os seus direitos, e os direitos dos seus amigos, a qualquer custo. Homens ou mulheres, os Caranguejos são "mães". Caranguejo é o signo de casa, mãe e tarte de maçã. Os Caranguejos são intuitivos (até psíquicos) e utilizam as suas emoções como um conjunto de roupa. São regidos pela Lua. A disposição de um Caranguejo muda como uma vela que se derrete e se esvanece. Riem num minuto e no outro estão a chorar e sentimentais. Nunca sugira a um Caranguejo que se livre das coisas que estão no sótão há décadas, porque lá dentro está o resto de tecido que a avó utilizou para fazer o seu vestido de casamento. Não tem sentimentos pela História? Os Caranguejos adoram História, e lembram-se de tudo. Pergunte-lhes sobre o seu primeiro dia de escola (se tiver muito tempo a dispender), e eles lembrar-se-ão de todos os detalhes, até às pequenas meias que usaram e do momento em que as suas mães realmente os deixaram lá. Os Caranguejos têm uma ligação especial com as suas mães. O facto de a mãe o ter deixado sozinho na escola pode ser a razão de ser tão emotivo e sensível actualmente."

E não é que é tal e qual? Hum... quer dizer, vendo bem, sou capaz de excluir a parte de adorar História (gosto, mas não morro de amores :p) e de me lembrar de tudo. Esta última não sei bem porquê... :p De resto, sou eu, tal e qual :)

Música que vai na minha cabeça: "Midnight bottle" - Colbie Caillat

3 comentários:

Anónimo disse...

Vida de caranguejo n e facil... ;)por acaso e uma optima classificaçao dos caranguejos... n sei as tuas fontes de infrormaçao, mas ate agr tem sido... beijinhos sra carangueja ;)

Anónimo disse...

Esta lá perto...Afonte é segura?E já agora n se arranja as informaçoes dos Sagitarios?lololbeijokas grandes

Anónimo disse...

Realmente a parte da memória não se aplica. :p Mas o resto está lá tudo. ;)