segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Um dia sou turista na minha própria cidade"

Como diz mais uma frase dos pacotes de açúcar da Nicola (pacote cedido pela Rita ;)), qualquer dia parto em descoberta dos encantos da minha cidade. De certeza que descobria alguns que ainda não conhecia. :)

A vontade, essa, não falta, não só para ir em descoberta da minha cidade, mas também para (re) descobrir outras.

A viagem a Londres está prometida, não sei é para quando, assim como a viagem a Barcelona, não é meninas? ;)


Gostava de ter coragem para partir, partir e decobrir coisas novas, culturas e tradições. Esquecer os problemas e disfrutar do que outros mundos podem oferecer, sem nunca faltar o regresso à "base". :)

E é tanto o que há para vermos, para conhecermos, para nos ser oferecido, entrar noutras dimensões, abstrairmo-nos da nossa vida. Conhecer cenários diferentes, que nos façam admirar e gostar mais ainda do que o nosso país tem..

Mas falta tanta coisa... Se dependesse só da vontade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o teu pensamento... e em falar em pacotes de açucar tenho dois pa te dar...:) Qq dia vamos a Barcelona, a viagem inda ta de pe... qd tivermos ferias... enqt isso podemos ir descobrindo lugares mesmo por ca q n conhecemos... nc se sabe se vamos encontrar um louvre escondido ... :) louvre n, mais bonito... estamos em coimbra... beijinhos

Anónimo disse...

Se fosse só pela vontade, onde é que eu estaria neste momento.................................................................................... ;)