quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O que vos faz feliz?

A mim, muita coisa me faz feliz. Às vezes pequenos pormenores são suficientes para me darem alegria e me deixarem bem disposta. Não sou muito exigente :)

Gosto de rir, gosto de ver rir, gosto que me façam rir, não gosto de ver ninguém triste, gosto que me contagiem com boa energia.
Gosto de sentir o sol a dar-me na cara, numa tarde sem fazer nada, sentada numa esplanada a descontrair e a conversar; voltem os furos no Bar da FEUC :)
Gosto de pessoas simpáticas, sorridentes e bem-dispostas; não gosto de pessoas carrancudas.
Gosto da sensação do dever cumprido e depois pensar "estou de férias!"
Gosto dos meus amigos, gosto de lhes fazer bem e de vê-los felizes; gosto de estar com eles e pôr a conversa em dia; e embora por vezes saiba bem estar sozinha, de uma maneira geral, não gosto quando estou.
Gosto de ouvir a chuva e o vento lá fora, mas não gosto de estar na rua quando chove :p
Gosto de me divertir, gosto de dançar, gosto de acordar com música; não gosto de acordar com o som do despertador, mas é da maneira que salto logo da cama para o desligar :p
Gosto de um filme que me preencha e de músicas que me preenchem, daqueles(as) que fazem sorrir e até chorar, mas que lavam a alma; gosto de músicas de Natal!
Gosto de sentir que me compreendem e de conseguir compreender os outros; não gosto quando isso não acontece.
Gosto de jantares do 13, gosto de privates, gosto de lanches inesperados e conversas inesperadas, gosto de jantares de família.
Gosto de conhecer melhor um amigo(a) e de conhecer pessoas novas.
Gosto de chocolate e de gomas, sobretudo no cinema :p, gosto de crepes da Farggi, de sundaes do mac, de torradas no Gil Vicente ou no Chá dos Cinco.
Gosto de andar a pé, mas também gosto de conduzir :)
Gosto da minha cidade e do espírito que ela envolve, que só quem passa por ele é que conhece; gosto do espírito das Queimas e das Latadas, gostava de andar trajada :(, gosto da minha capa académica, gosto da Estudantina.

Afinal de contas, gosto de me sentir feliz...
Quem não gosta?
E a vocês, o que vos faz feliz?

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim nos pequenos pormenores e que se encontra a essencia da felicidade... nao sei se ha felicidade plena... mas pelo menos existem momentos felizes... quantos mais melhor... o sorriso e expressao desses momentos... quem n gosta de uma boa gargalhada?... o mundo torna-se mais belo qd sorris, qd ves alguem sorrir, qd fazes alguem sorrir... e quase cm uma cura... gandes saudades dos momentos descontraidos na feuc... :)gostas de mim tou a ver... simpatica, sorridente, bem disposta... ;)ai ferias... qd virao??? barcelona ta a nossa espera... :) as vezes a chuva ate pode ser agradavel... a musica faz parte de nos.... ate a do despertador... aquele som fantastico q nos assombra todas as manhas... agr musicas de natal e o q n falta.... e filmes de natal tb... se nos compreendessemos todos o mundo n era tao hostil... do treze mas n te esqueças de mim... :)n tens mau gosto n pa comida e para as guloseimas... ai ai... quem estuda em coimbra fica pa sempre marcado c esta simbologia... "Capa negra de saudade, No momento da partida,
Segredos desta cidade,
Levo comigo pÂ’rá vida. " e com esta fantastica balada de despedida aproveito a deixa... beijinhos

Anónimo disse...

Tudo gostas de tudo um pouco e eu gosto de ti!!! :p

Anónimo disse...

Por vezes sao os pequenos momentos q nos deixam mais feliz...cm ga momentos em que apenas um promenor no deixa radiante de felicidade...a nossa familia,sobretudo as sobrinhas q na sua inocencia de criança nos dao tanta felicidade,aos momentos q passamos com os nossos amigos q por vezes surgem d maneira inesperada...sao tantas as coisas q nos fazem felizes...e qdo sorrimos vemos o mundo c outros olhos...tenho saudades dos momentos vividos na feuc, em tds as latadas e queima, que vao permanecer sempr na nossa vida com um sorriso bem grande...

Anónimo disse...

E dp os vem os promenores q sao tao agradaveis...a chuva a cair la fora e estar na caminha a ouvir sem termos d sair dela!ja para n falar q isso realmente ficava completo assim c o docinho...(nessa parte e q n sou mm esquisita gosto d td q seja doce!)temos d aproveitar cada momento e retirar dele a nossa felicidade...só ha uma coisa q n m deixa la mto feliz...sim é mm isso...o despertador d manh...isso e q n m deixa feliz...ter d sair do quentinho...lolol