segunda-feira, 24 de novembro de 2008

...

Hoje não me apetece escrever, por isso vim aqui só dizer que não me apetece escrever...

Que venham outros dias, em que a vontade de escrever não esteja toldada por outros sentimentos, em que tudo seja, ou pelo menos pareça, mais fácil e simples, em que não tenha de pensar no que quero escrever e simplesmente escreva sem pensar.
De qualquer maneira, a minha vida não me anda a dar grandes temas para escrever, por isso, fico à espera que eles apareçam...

Afinal, parece que acabei por escrever qualquer coisa...

Música que vai na minha cabeça: "Ironic" - Alanis Morissette - "Life has a funny way of helping you out when you think everything's gone wrong"

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem pa quem n lhe apetecia escrever... Inda escreveste um cadinho... :) Às vezes escrever faz bem... faz pensar e ver as coisas com uma maior reflexão... Até pode terapêutico... Por isso vai escrevendo... A escrita funciona muitas vezes como desabafo... Isso ajuda... Basta simplesmente escrever... Os temas fluem... Essa inspiração vai regressar... Queres sugestões????? Beijinhos e que a tua vida te de rapidamente mts temas bonitos...

Anónimo disse...

a sissi n vai saber q fui eu que escrevi o outro comentario... n falei no tony..... hi hi hi

Anónimo disse...

A vida é sempre cheia de altos e baixos. É claro que em época baixa (lol) temos sempre tendência para pensar que as coisas são vão ficar piores, mas depois com a mesma rapidez com que chegamos lá a baixo, voltamos para o topo e tudo parece tão mais bonito e descontraído... :) Esse momento vai chegar mais depressa do que pensas, e o ponto baixo vai deixar-te lições para que da próxima vez já estejas mais protegida, porque "o que nos faz fracos, torna-nos mais fortes". ;)

Anónimo disse...

Realmente a Sissi não sabia quem era, mas se a Sra. Dona Anónima assina-se já não haveria dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p