quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alguém que me explique como se eu fosse muito burra

Nós mulheres somos chatas, que somos, não há que negar. E muitas vezes, sim. Se fazemos filmes? Falta pouco para sermos realizadoras de cinema. E, admito, a maioria das vezes, os filmes nem têm razão de existir. Somos complicadas? Q.b., há muitas coisas que são simples, e nós gostamos de complicar, assim como quem dá uma volta enorme para chegar a um sítio ao qual se podia chegar rapidamente. Tudo isto faz parte de nós, acredito mesmo que nascemos assim, umas mais outras menos, mas não anda muito longe. Por isso, sei que muitas vezes não é fácil lidar connosco.

Agora, alguém que me consiga explicar, afinal de contas, o que é que os homens querem?? É que juro que não consigo perceber. Só consigo chegar a uma conclusão: eles não sabem o que querem. É isso, de certeza, só pode.

Não há por aí homenzinhos cuja idade corresponda, verdadeiramente, à sua idade mental, pois não? Ou andam escondidos? É isso, não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

:) Pois... Cm um grande senhor disse... "E o burro sou eu?..."... N é fácil encontrar n... Já estão em vias de extinção...

Maria disse...

dificil de encontrar y si lo encuentras dificil de entender.