quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisas boas #2

Porque receber elogios sabe sempre bem (quando não em excesso, pelo menos para mim, como já escrevi). Levanta-nos a auto-estima e faz bem ao ego. E sabem ainda melhor, precisamente quando a auto-estima está nos níveis mínimos. Porque é aí que ajuda termos quem nos puxe para cima, quem nos faça rir, quem nos ponha um sorriso na cara e nos tire da tristeza e da sensação que todos à volta são felizes menos nós (não que se passe isso comigo neste momento, mas porque todos nós temos momentos assim).

Sim, esses momentos existem e são dramáticos, uma verdadeira tragédia grega, o mundo parece que vai acabar e queremos é ser infelizes para o resto da vida, porque afinal de contas não há que ser outra coisa, a infelicidade é o sentimento que faz o mundo girar e é assim que queremos estar. Pronto, depois acordamos para a vida, porque a solução está mas é em continuar, pôr um sorriso na cara e andar para a frente, que olhar para trás e passar a vida em lamentos não é, definitivamente, solução.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida nem spr é fácil... Nem sempre sabemos q rumo seguir... Mas é bom saber que podemos contar spr c os nossos AMIGOS... Beijinhos :)