quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Isto de querer escrever mas não saber sobre o quê não é uma sensação lá muito agradável. É que parece que sinto os dedos a fervilhar, quero mesmo escrever. Mas a verdade é que não tenho ideia nenhuma. Leio e leio e penso que também eu gostava de ter tantas ideias de escrita ao longo de um só dia. A verdade é que, a partir do momento em que a vontade aparece, essa vontade devia automaticamente transformar-se em dezenas de ideias. Porque eu gosto de escrever como sinto, como se tivesse um canal directo do pensamento à ponta dos dedos e que esse canal conseguisse traduzir o que eu sinto em palavras e acertasse nelas todas, sem faltar nenhuma. Porque por vezes elas falham-me ou não chegam. E era nessas alturas que eu queria ter esse canal, para não ter que pensar nas palavras, para não ter que pensar como escrever aquilo que vai cá dentro. Assim sendo, não devia ser assim tão difícil...

1 comentário:

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural