segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se já aqui disse que a felicidade dos outros me contagia, ainda mais contagiante é o optimismo das pessoas. Então quando é para nos animar, bendito seja ele! É que até podemos estar em baixo, a achar que o mundo é cinzento e que somos as pessoas mais infelizes à face da terra, que logo vem a pessoa optimista e trata de nos fazer ver o sol. E afinal, ohhhh!, não há nuvens! O céu está completamente azulinho! Mas de onde é que eu tirei a ideia disparatada de que o mundo era cinzento? E é assim que, absorvendo um pouquinho que seja do optimismo dos outros, a vida de repente parece tão mais colorida e passamos a enfrentar as coisas de outra forma. E muito sortuda sou eu, que tenho as minhas pessoas optimistas particulares (salvo seja) e que me põem sempre sorrisos na cara. Um beijinho gigante para elas, que sabem quem são. É preciso é que leiam o blogue. Espero conseguir ser para elas um décimo da pessoa optimista que elas são para mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida sorri para quem tambem sorri para a vida... :)