sábado, 15 de maio de 2010

Tony Carreira nas noites da Queima das Fitas de Coimbra.

Acho que não preciso de dizer mais nada...
Tenho para mim que vai ser: gritos histéricos dados por meninas/miúdas/mulheres histéricas; t-shirts com a cara do Tony, sorridente até mais não, cheias de coraçõezinhos e frases bonitas que só elas ou ainda a versão que não pode faltar, em que cada t-shirt é uma letra do nome do artista (?) e depois andam juntinhas (isto partindo do princípio que são mulheres), para a palavra andar sempre bem escrita; cartazes com a bela da frase "Tony, faz-me um filho" ou "Tony, casava-me contigo". Às tantas de minha casa até as (os??) vou conseguir ouvir em coro (nããããoooo!!!).
Pronto, vale o objectivo da coisa: todo o dinheiro dos bilhetes vai ser usado para fins solidários. É a Noite Solidária. Felicito a iniciativa. Mas e fazer uma note solidária com outro artista, não?
Não tenho nada contra o senhor, que não tenho. Até que parece ser boa pessoa e tudo e tudo e tudo. Mas é quase como batas fritas e esparguete, não combina pá.
Rita, tu não leste nada disto, tá?? :)

2 comentários:

Sissi disse...

Concordo inteiramente!!!!!!! Tony na Queima é o degredo!!!! Segundo o Diário de Coimbra houve pessoas que dormiram lá na sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Piercita tu leste tudo!!! :pppp

Anónimo disse...

Um espectáculo... TONYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.....
O TONY é um senhor....