quarta-feira, 5 de maio de 2010

Das duas uma: ou sou eu que ando com cada vez menos paciência a conduzir ou tenho azar e apanho só azelhas à minha frente. É que não há mesmo paciência para andar a 20 à hora quando podia andar bem mais e quando o carro da frente não tem nenhum carro... à frente!! Isto de andar todos os dias de carro tem muito que se lhe diga. Apanha-se cada um na estrada...
E por falar nisso, ontem ia havendo acidente. Comigo, pois claro. Por pouco não me bateram. O gajo não me deve ter visto ao lado dele, toca de passar para a minha faixa. Levou uma apitadela das grandes. Pedir desculpa, que é bom, nada. Ainda levou outra apitadela só por causa da boa-educação. Haja gente bem educada nesta cidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Q queres fazer nem todos são tão bons condutores cm eu.... :P