sábado, 17 de abril de 2010

Faz hoje dois anos que comecei a trabalhar. Um estágio, é certo, mas uma vida completamente diferente daquela a que estava habituada.
Foi uma boa experiência, conheci pessoas que para sempre vão marcar a minha vida e que sei que nunca mais vou esquecer.
Sabe bem trabalhar, que sabe. Sabe bem fazermos alguma coisa de útil e ganhar por isso, nem que seja pouco. Mas também eram tão bons os tempos em que a única responsabilidade era estudar e passar nos exames... O tempo do trabalho havia de chegar um dia, mas faltava sempre muito, ainda tínhamos muito para aproveitar. A verdade é que chega sempre num instante, quase num abrir e fechar de olhos, quase sem darmos por isso.
E já passaram dois anos. Dois anos, e já vou no terceiro estágio. Aliás, num ano apenas acabei o primeiro, esperei, comecei o segundo e interrompi-o para começar este. Um ano chegou para viver tanta coisa, a nível profissional e não só.

E faz hoje dois dias que o meu mundo desabou... O meu mundo. É coisa pouca, comparando com outros "mundos", mas foi o meu que desabou e para mim é só isso que importa. De que é que me vale contar os dias? Nada... Mas o que fazer?

2 comentários:

Catarina disse...

Sim, é o teu mundo, e nada do que possamos dizer aligeira as coisas. Mas o tempo passa sem contares os dias. ***

Anónimo disse...

Tambem passamos bons momento... Q saudades da uc e dos nossos tempos livres.... ai ai...