sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ainda Birmingham

Passou uma semana e eu voltava para Birmingham. A sério. E fazia tudo outra vez. Andava a pé o que andei (andámos), nem menos um metro, porque a viagem não tinha sido a mesma coisa se assim não fosse.
Porque a viagem valeu por tudo, e sobretudo pela companhia e pelo convívio. Porque alicerçamos cada dia que passa, ainda mais, a nossa amizade. E é tão bom!
Tirava era mais fotografias, se fosse agora, apesar das mais de mil que temos.
E é verdade, muito obrigada, Sr. MacDonald por ter acordado naquele dia e ter tido a brilhante ideia de revolucionar o mundo da fast-food. É que não se come nada de jeito naquele país! Quer dizer, pelo menos não tivemos sorte com a comida daquele fim de semana. E quando decidimos ir ao MacDonalds almoçar no último dia, quase que nos soube a um arrozinho de pato!
Mas uma coisa (não só uma!) aquele país tem de bom. Podemos andar o mais desleixados/ridículos que consigamos, que nem assim chegamos aos calcanhares deles. É impressionante. Não há explicação, só vendo ao vivo (que rico pretexto para lá ir, não?). É uma diferença descomunal com o nosso país.
E Londres a seguir? Boa ideia, não? Pois.

1 comentário:

Anónimo disse...

Londres tb n era má ideia... :P
Beijinhos