segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hoje apetece-me falar de cinema. Ultimamente tenho visto muitos filmes, quer no cinema, quer no cinema em casa. :p
Adorei o Avatar, o Sherlock Holmes, o Invictus, a Bella e o Paparazzo, gostei do Nas Nuvens e desiludi-me com o Nine.
O Avatar fui ver um bocado com o pé atrás, confesso. Mas superou em muito as minhas expectativas. Tirando o facto de já quase não ter posição para estar na cadeira e de ter que ver o filme com os oculos 3D por cima dos meus óculos para conseguir ler alguma coisa, adorei.
O Sherlock Holmes e o Invictus foram de encontro ao que eu já esperava. Gostei muito dos dois, interpretações e história.
A Bella e o Paparazzo queria muito ir ver e não me desiludiu. Bem pelo contrário, gostei mais do que estava à espera. Comédia romântica à portuguesa, com um espectacular Nuno Markl e as suas t-shirts do Cão Azul. Fica a música do Jorge Palma no ouvido e dá ainda mais vontade que chegue o Verão. Não sei porque é que temos o preconceito de não ir ver filmes portugueses simplesmente por serem portugueses.
O Nas Nuvens gostei, mas achei muito paradinho. Sei que é propositadamente assim, mas gostei mais ou menos. É mesmo esse o termo.
Já o Nine, esse sim, foi uma desilusão. Pelo elenco que tem, esperava, e podia muito bem ser, um musical grandioso. Acho que não souberam aproveitar esse facto. Deixa muito a desejar, apesar das boas interpretações de alguns dos actores.


Já tinha saudades de escrever, mas a inspiração não me andava a ajudar. E continua a não ajudar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bigada pelas sugestões... :) é spr bom qd escreves... o nas nuvens já vi... mas a bella e o paparazzo tou c mt curiosidade... Vê lá se escreves mais... Tenho q te dar sugestões é???? ai ai... :P beijinhos