domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nós mulheres

Sim, é verdade, nós mulheres gostamos de ir às compras, porque é uma forma de descontracção e porque, em determinadas situações, ajuda-nos a relaxar; gostamos de falar ao telefone, seja com as amigas, amigos, namorados, simplesmente porque gostamos; vamos à casa de banho aos pares ou até mais, porque é um sítio onde podemos falar do que nos apetece e de quem nos apetece, sem que mais ninguém nos ouça; gostamos de comer doces quando estamos tristes, mesmo que depois nos arrependamos de os ter comido; gostamos de ver telenovelas, qual é o problema? (os homens também gostam, simplesmente não o admitem); choramos a ver o que quer que seja, um filme, uma série, uma cena de uma dessas coisas, uma telenovela, um programa, uma notícia, não sempre, mas bastantes vezes; gostamos de tempo passado só com as amigas, para pôr a conversa em dia; sim, somos lamechas, também não vejo qual seja o problema nisso; gostamos de sonhar acordadas e pensar que esses sonhos se tornarão realidade.

E mesmo sendo assim, não somos piores ou melhores pessoas por isso, somos simplesmente... Mulheres :)

Música que vai na minha cabeça: "Look after you" - The Fray

2 comentários:

Anónimo disse...

Mulheres.... Todas diferentes; todas iguais.... :) mas nos nao somos assim tao diferentes dos homens... so n escondemos cm somos... :) nc gostam de compras, mas qd vao, para escolher qq coisa e um seculo... tambem adoram conversar c os amigos, temas: futebol, maxmen e tal... qd comem doces pensas q tb n se preocupam c a linha, errado... mais exercicio para compensar... passam horas ao espelho.... telenovelas nem pensar... no entanto qd se fala na claudia vieira ou numa personagem qq, tds conhecem... se n gostam e estranho, n????
no fundo n somos assim tao diferentes deles... eles tem e a mania q sao... :) beijinhos

Anónimo disse...

O que seria o mundo sem mulheres?somos nós q impulsiona mos as coisas...Que mtas das x chegamos a casa cansadas d um dia d trab e ainda temos mais um dia d trab em casa!Somos bastantes fortes e é isso q nos distingue!N é a toa q Deus deu a mulher a virtude para dar á luz uma vida!Beijos