sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O que um simples papel pode fazer

Imaginem: estamos desejosos de ir à estreia de um filme que queremos muito ir ver, ansiosamente à espera que o dia chegue, temos tudo combinadinho, já nos vemos na sala de cinema, com um pacote de pipocas ou de gomas, já só pensamos nesse filme e depois chegamos lá e....

...está um papelinho pendurado que diz "ESGOTADO". E assim uma simples palavrinha é capaz de estragar o resto do dia. É, acreditem que é.
E não, não me aconteceu recentemente, mas apeteceu-me dizer.

3 comentários:

Catarina disse...

Lol. Para dizer a verdade já me aconteceu isso, há uns seis anos atrás. E lembro-me porque foi na altura em que fiquei em coimbra e ia ao cinema praticamente todas as terças com a minha colega de quarto. Nesse dia não estavamos sozinhas. E como não nos apetecia ir para casa fomos a Aveiro, tentar a estreia de la. Mas quando lá chegámos, o filme ja tinha começado mais de meia hora antes. Resultado o unico filme que ainda não tinha começado começava a meia noite e meia, era Vestido a Rigor (o que calhou bem, visto a minha obsessao com a agua). A essa hora e com um filme desses, eramos so nos e mais uma pessoa. Mas foi muito fixe. Conselho: para uma estreia, só comprando bilhetes com antecedencia. Lol
Bijogras

Anónimo disse...

LOL! E sempre bom... :) Nunca me aconteceu... Mas nc se sabe qd poderá acontecer... :) Beijinhos

Anónimo disse...

LOLOL!!A mim isso já me aconteceu...foi ao cinema á fig da foz e cm lá tinhamos o querido esgotado decidimos ir pa a Aveiro...conclusao percorremos tds os cinemas pa conseguir ver o filme ate q conseguimos uma sessao as 3 da manh pa o ver...c tanta coisa nem seuqer m lembro qual era o filme...foi um grande aventura...