segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não, a sério Parte II

Expliquem-me por que é que quando estreia um filme que eu (nós) quero (queremos) ver, estreiam logo mais dois ou três que também quero (queremos) ver. E depois isso coincide com os cafés/jantares/rasganços...
Mas será que é assim tão difícil estrear só um filme por mês ou então, pronto, vá, um filme de 15 em 15 dias? É que, por mais eu queira, não me consigo desdobrar em mais do que uma mas, ao mesmo tempo, quero ir a todo o lado. E depois, vamos a ver, e os filmes vão indo embora e eu não os vi.
Isto assim não dá, definitivamente.

Música que vai na minha cabeça: "Green Eyes" - Coldplay

1 comentário:

Anónimo disse...

lol... ;)
realmente nao havia necessidade...
e vdd... de repente tem q estrear todos os filmes q queremos ver ao mesmo tempo... :(
beijinho